domingo, 14 de julho de 2013

Sem você (à poesia).

O botão da camisa
nem fecha,
E sem dar brecha,
Caminho com atenção
nesse trajeto escuro.

Me curo nessa linhas,
Mais uma mentira,
Pois a cada letra escrita,
É um pingo de álcool
Nessa ferida que não sara.

No deserto do Saara,
A busca por água é incessante,
E essa escuridão,
É apenas um retrato do meu semblante.

Tudo o que tenho,
Dei minha vida
por busca de aprendizados,
Então não venha me julgar,
se estou certo ou errado.

Arranquei diamantes dessa crosta,
E colecionei pedregulhos,
Que me atiraram,
Mas esqueceram
Que usei essas pedras
pra construção da minha vitória.

Não tem a ver com dinheiro,
Com fama e sucesso,
Mas em progredir como ser humano,
Que cativa a humildade,
Da água ao vinho,
Do pão ao circo.

Do palhaço ao progresso da cultura,
Poderia ficar calado,
Mas minha vida sem poesia,

Se torna muito mais dura...

-τ soukд S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário