terça-feira, 13 de janeiro de 2015

(In)verdades- por Tsoukas e Thiago Matos Novoa

não me venha
com frases abstratas
esperando que eu as receba de forma grata
dá-se o início a problemática:
(quando acredita que aceitarei mentiras
como forma de seguir minha jornada)
seguindo assim
chegarei ao meu fim
sempre prezando pela verdade em mim.
pode até doer
e destroçar por dentro
mas sem duvida:
é melhor do que a ilusão
que a mentira te traz

já que a calúnia que informa
pra sua nova forma de agir
ágil, não me adapto
nem sou adepto
em fazer comédia
pra falso sorriso surgir
cego que enxerga
o que não precisa ser visto
-não darei meu visto
me visto com a verdade
só escrevo o que vivo
-faço do caderno minha morada
sei que é foda
pinto minha vida como Frida Carlo
incomodando igual calo
assim não me calo.

só paro quando meu coração parar
mesmo assim encaro no olho
quando meus valores

na inverdade esbarrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário