quarta-feira, 30 de outubro de 2013

OBSERV(o)(suas)AÇÕES !!!

Esperei em vão, e a cada tropeço no concreto,
tirei uma lição,

A emoção permanece,
a cada gole no estresse,
Ao invés de J.Dilla,
Só ouvia minhas prece.

E o que perece no fim do enredo,
Não são as mágoas colhidas,
Mas sim,
Seu próprio medo.

Cedo quando posso,
Não quando é do meu interesse,
Até por que,
Eu já fiz meu máximo,
Para compartilhar algo só nosso.

Os restos pelo chão da sala,
Foram rastros da amargura de seu rosto.
Rastreou o que nunca existiu,
Depois pegou o que sobrou,
E fugiu.

Eu sou meio estranho,
Coleciono livros
E aprendizados,
Algumas desavenças que ficaram no passado,

Converso com meus livros,
Com uma caneta e um papel,
Transpondo e transpirando,
Me ouça,

Mas sempre achei melhor
Só observar a atitude das pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário