sábado, 12 de outubro de 2013

Rebelo

O que vejo, me cala, me rebelo,
Que um dia você para, só quando cair o castelo.
Vive de imagem vide a vida que vive,
Mas na minha corrida, fica em segundo igual Barrichello.

Obtive experiência, não sou mais que ninguém,
Só tive a interferência do homem de Jerusalém.

Quero ir mais além, não tema a evolução,
Só quero sua distância,
Não maquie informação,
Meu trajeto não é ganância.

Todas as temperança que passei,
Trouxe mais esperança pros lugares que morei,
Sou assim, faz parte do eu lírico,
Não troco teco na toca pra ficar com o coração límpido.

Espírito de justiça e liberdade,
Mas nada adianta se te prendem nas suas pseudo verdades.

Freud e suas análises me provam,
Que o podre do ser humano é carregado na mente,

Ela que dispara
Toda a fúria e melancolia que se encontra na sua alma.

Muita calma ladrão, muita calma
Se a cada dilema tu esquenta feito sauna.

Suínos rondam pra obter medalha de honra ao mérito,
Tacando fogo nessa zorra,
Nem me importo com essa porra,

Sendo que nosso maior mérito é manter nossa honra...



Nenhum comentário:

Postar um comentário