quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Sonho

Não vejo saída, rodo no labirinto,
Minha vida em rotinas, pronto pra ser extinto.
Nada me apetecia, pressinto só dor, não mais alegria,
Em pleno outono, minhas noites são mais frias.

Tento me concentrar, as contas não param de chegar,
Mais um mês que a de luz vai atrasar.
Mas já me acostumei com o escuro,
E nele prevejo todo nosso futuro.

Não tenho dom pra vítima, só relato minha sina,
De tantos tombos, o coração cicatriza.
A fé que me agoniza, empurram o que não precisa,
Deus é todo mundo sorrindo em cada esquina.

Vou, e quero deixar a certeza que a mensagem foi passada,
Se a vida é passagem, me eternizo em mais uma madrugada.
A fio, foi tudo que me alimentou no açoite,
Não queria acordar pois te tive por uma noite...

Pra mim, não basta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário