domingo, 8 de setembro de 2013

Saudade, o teste pra ser um humano (ou pra um ser humano?)

Tudo se resume em saudade,
Falta,
Do que se fez,
Ou do que até,
Mesmo,
Se deixou de fazer.

Saudade uma palavra só brasileira,
Que alimenta o meu anseio,
Pra busca de algo que preencha o meu peito.

Venho de tão perto,
E vejo que estamos longe,
Ao colher corações,
Só conseguimos colher,
Colheres de decepções.

Talheres na mesa,
Sem o pão pra saciar,
Só comendo a angústia,
Que ainda ousa em te magoar.

Que me ouça quem quiser escutar,
Não sou exemplo a ninguém,
Só fiz da minha vida,
Uma junção do que tenho,
E o que preciso ter.

Tudo que é de graça,
É o melhor na vida,
Então não fala da minha

Roupa e dos meus tênis,
Se ser homem pra você,
É só fazer uso do pênis,

Só lamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário