terça-feira, 11 de junho de 2013

P.O.D.R.E (Pelo Ocasionar de Delitos Residentes em Enfermidades)

A maldade nos rodeia
E se não tivermos
Espírito frio
Entraremos nessa ceia.
Não que eu queira
Gostaria que fosse diferente,
Mas quem blinda a mente,
Terá um destino
semelhante.
Aos meus antepassados,
Meu muito obrigado,
A luta não será em vão.
Os sangues derramados,
As vidas que
Depressa partiram,
Muita paz,
Para que o bom lugar
venha de encontro.
Com partilha de bens,
onde o amor
Não se compartilha,
Valorizando seu património,
Enquanto estuprador,
Tem não mão,
Sua filha.
Já cansei dessa maldade,
Dessa falta de senso.
Mesmo sendo tranquilo,
Não aguento
quando vejo,
E essa podridão,
Eu aniquilo.
Ser humano é podre,
Me encontro dentro do padrão,
Em mortes de famílias,
Ao sangue escorrido do patrão.
Sinceramente,
Gostaria
que ainda fôssemos primatas,
Isso sim seria revolução.
Guarde seu dinheiro num cofre,
E morra com sua maldade,

Enclausurada somente no seu perdão...

-τ soukд S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário