sábado, 1 de junho de 2013

Raízes (Como descobri minha paixão pelo rap !)

Cultivo a paz, sem enraizar maldade,
Quero ver meus pais, mantendo minhas amizade
E quem fecha, não começa com encrenca, picuinha,
Só faço as minhas, linha que me tece
Do talento, e humildade de Messi,
Prece que realizo,
Sonhos que fortifico,
A cada estrofe que finalizo,
Piso em casca de ovo,
Pra colher omelete,
Em terra de maldade,
Quem tem sorriso no rosto,
Nunca se perde.
Não é questão de vitória,
É união pra glória,
Faço pra esvaziar a mente
De alguma forma.
É tanta ideia que me conjumina,
Fatos que passei,
Por onde andei,
Vi que coisa ruim
Não me contamina,
Não vim pra contar mina,
De ouro, ou novinha,
Sempre fiz de coração,
Uni minha vontade,
Com a minha vocação,
Começo de inspiração,
De moleque,
10 anos,
O primeiro rap,
Se misturando ao banjo,
Por que é naip Dexter,
O oitavo anjo,
Lembro do meu padrinho,
Eduardo, sangue bom,
Essa é pra você,
que me apresentou ao som,
dom.
Lembra dos rolê de Chevette,
No bar da Kelly,
Ainda isso na mente prende.
Só ouvindo clássico,
Conexão do morro,
Facção,
Racionais,
Ndee e sua lagartixa na parede...


-τ soukд S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário