sábado, 1 de junho de 2013

Loucura Existencial.

nessa ditadura de ritos,
tiros amassam minha armadura,
minha mente pura em conflito,

ouvidos linha dura,
não passa qualquer coisa pra aliviar minha loucura,
jura,

e se enfurna em seus mitos,
quito dívidas no banco,
essa é minha banca,
assim nunca fico aflito.

palpito,
e minha briza eleva,
com goles no vinho tinto,

talvez minha insanidade,
seja minha maior verdade,
a prova maior,
da minha prórpia liberdade

penso o que aprendi,
e o que desenvolvi,
para crescer como homem,
e assim evoluir,

consistir,
resistir,
persistir,
nunca desistir,

e com a minha família,
sempre pronto pra unir,
sem desunir,
refletir,
competir,
não cair,
pronto pra ir,
me desculpe se,
infelizmente, de volta eu não sorri,

teve muito tempo,
mas eu conclui,
deixei fluir,
excluí,
inclui,
não deixei poluir
o rio de minhas magoas,
usadas de matéria prima,
para minhas obras surgir

e assim percebi,
deduzi,
induzi,
que não serão uzi,
inimigo que afastaram
de mim,
o olho do próprio umbigo,

confluir,
saber dividir,
te pedi,
e ouvi,
e olhei para diluir
para um ponto em comum,
sem reticências,
fortifico minhas alianças,
declamando minhas essências.

inteligência que contraí,
não perdi,
e vivi,
decidi,
eclodi,
na cara do gol,
sou como Evair,
residi
nesse mar de congruências,

onde peixe de Mali,
capenguei e vi,
observei
e me falaram pra ir,
onde sussurros de pilantras,
são mais tititi,
pode pá
palhaço patatá
sem o seu patati,
ratátá,
colidi,
agredi,
não me despi,

ao colidir,
com a poesia progredir,
e dela sobrevivo sem tempo para expedir,
ideia torta pra zé polvinho rir,
e assim surgi,
tive de agir,
para não decair.
nem vem dar pití,
não sou Brad Pitty,
mas tenho minha Jolie.
querem me medir,
me partir,
e a partir,
transgredi,
resolvi,
cometi
assassinato com a caneta,
que me faz cada dia mais
progredir.

influi,
residi,
não subtrai,
me distrai,
extrair,
sem trair,
retrair,
mc,
convivi,
e decidi,
sou louco,
escrevo sem ser ser escravo,
livre igual livro,
esse é meu livramento,
desviando dos tormentos,
fazendo com sentimento,
quem critica só lamento.
rimar é fácil,
observo nas atitudes
o seu delineamento.

tiozão,
PRA VOCÊ, TÁ LENTO !

-τ soukд S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário