terça-feira, 28 de maio de 2013

Alô?

-Alô, você ainda pode me ouvir?
Então ok, estou pronto para poder partir.
Como assim? Quem aqui falou em partir corações?
Quem é você pra falar que eu não controlo minhas emoções?

Por que está sendo tão rude?
O que eu tenho feito de errado?

Já sei, errei quando por você fui capturado!
Por que sou sempre o errado,
O louco, o bandido?
Por que não olho para os lados,
Tampouco iludido?

Acho que eu não sei o que é amar,
To certo?
Mas se isso não for o que eu sinto por você,
Não me manterei mais por perto.

Tá, já sei,
Aliás,
Você sabe que eu falo por impulso,
Depois de, no máximo, duas horas,
Eu volto e parece que fico de luto.

Mas é só você chegar mais perto,
E eu sentir seu perfume,
Que já se abre o caminho
Para que eu esqueça o Ciúme.

Aproveitando,
Você pode esperar um pouquinho mais antes de desligar?
Quero aproveitar o ensejo,
Desejo te contar algo,
Ou melhor, confessar,

Falei com o Ciúme ontem
E ele não pode mais ficar,
Você acha que vale a pena ele continuar entre nós?
Ou eu chego e o espero de mansinho, e depois solto a voz?

Ah,
Sei lá,
Só espero que não seja tarde para o seu sono,
Só quero que hoje você durma bem, e tenha bons sonhos.

Amanhã é quinta,
Bom curso e bom trabalho para você,
Te desejo bom dia,

Por que o meu será um tédio sem poder lhe ver....



-τ soukд S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário