terça-feira, 28 de maio de 2013

Mundo Digital.

Compartilham status no Facebook,
Com partilha de pratos sempre para os mais rudes.

Quem tem dinheiro, tem tudo, inveja,
Sempre vem com papo maneiro, sortudo, com pressa.

Empresta a alma para o ócio, para amigos de longa data,
Calma no negócio, raros artigos de sombra inapta.

Eu componho e o sonho discorre da realidade,
Me disponho, me oponho, esporro da sociedade.

É óbvio e cômodo, a culpa é sua senador,
O ópio de incômodos, fuga pro exterior.

Mas fácil se torna te delegar algo concreto,
Não caço água morna pra me lavar no deserto.

Mensalão, solução, sem revolução, sensação de azia.
Sem salão, opção, de interpretação, promulgação de patifaria.

Meu senhor, meu cambone, meu orixá,
Livre-me da dor, acompanhe-me onde for pisar.

Oro e imploro, cloro na vista embaça,
Poro no seu colo, moro na pista com traça.

Eu peço dignidade, honra ao povo, conhecimento, sem lágrimas na pia.
Não impeço desonestidade, hora do choro, lamento, páginas não lidas


-τ soukд S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário