terça-feira, 28 de maio de 2013

Engula.

Se chorei, juntarei as lágrimas com suor,
Fazendo brotar em mim, um mar de pensamentos,
E ao redor do sofrimento, a ronda da paz me observa,
Pra vigiar como ajo para senti-lá por completa.
Um complemento incompleto, Dentro desse prédio de amarguras eu percebo,
Dentro de um sebo, procuro por livros que me aproximem do que sou,
Do meu interior, do que.realmente causou a sua partida,
Dentro dessa partida sinto que sou gandula,
Com gula de concertar o erro dos outros
Ou achar motivo pelo que os meus vem a tona,
Procure a sua, a minha eu vou independente do caminho,
Sem testar a fé de ninguém,
Sem expor ao acaso, quantas vezes fui cobrado pelo meu atraso no horário do cartão ponto,
Meio tonto, me encontro em escombros em meteoros russos,
Mas ainda prefiro avistar,
Em sua pessoa,

Uma estrela cadente,
Que veio ao meu encontro...


-τ soukд S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário