domingo, 26 de maio de 2013

Podridão.

Podo
Ódio 
no pódio,
Gigantes no embate,
alto falante 
Anuncia 
o abate. 
corte,
Distorce
O código morse.
Moço, 
Ouço 
O que você me diz agora,
Sei que lhe ofendi,
Mas ainda não deu
Minha hora.
Chorar 
O leite derramado,
Só se arrancar o meu sangue,
Ou atravessar pra esse lado,
Conhecendo os bang.
Sei que não é seu ofício,
O seu ópio não me moverá,
Tenho milhares de coisas a fazer,
E outras milhões pra pensar,
Dívidas pra abater
E sonhos pra realizar.
não estou correto,
Mas não mentirei nessas linhas,
Como viver nessa podridão
E escrever coisas lindas?
Me desculpe o palavreado,
Preciso parar de usar
Palavras de baixo calão,
Quero evitar a morte,
Se mantiver essa atitude,

Sei que um dia ela me fode...


-τ soukд S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário