terça-feira, 28 de maio de 2013

Momentos, apenas momentos !

Perdi aquele medo, mas mantenho a agonia, 
Até quando isso vai, para me trazer de volta a alegria?

Já cansei de chorar, de pensar, sei que eu estou errado,
Mas a confiança é uma mulher ingrata ou um jack sendo bem tratado?

Valores se adulteram, divergem da época vivida,
Amores se proliferam, com a planta do respeito colhida.

Não é nada pessoal, foi nossa decisão e só,
Mas no meio da linha de fogo me sinto mais perdido que coreano em forró.

Ocorre, sem estar de porre, estagnou com ressaca sem álcool no meu cérebro,
Querendo que esse pensamento que eu tenho não seja sério.

Você viu como prisão, enquanto eu queria te confortar, te amar, satisfazer,
Mas a razão e sua, só aprendemos a vida se formos capazes de viver.

Então conserte sua asa, planeje sua viagem borboleta, se for pra ficarmos distantes, prefiro que seja de vez e chega...



-τ soukд S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário