terça-feira, 28 de maio de 2013

Inverdades (mentiras, calúnias e suas vertentes deteriorando a realidade, na qual estamos estabelecidos).

Calúnia, que informa,
A nova forma de agir,
Ágil, não me adapto,
Nem sou adepto,
Em fazer comédia,
Pra falso sorriso, surgir.
E me sugar,
No café o suggar,
Cego que enxerga,
O que não precisa ser visto,
Não darei meu visto,
Me visto com a verdade 
Só escrevo o que vivo.
Faço do caderno a morada,
você pode ter vivência,
Mas sua essência é errada,
Sei que é foda, 
Sou como Frida Carlo,
incomodando igual calo,
Assim não me calo.
Paro quando meu coração para,
Mesmo assim olho na cara,
Quando meus valores,
Na inverdade esbarra.
Omissão,
Alienação,
Falsa informação,
Que cada dia me mostra 
O valor da minha transpiração.
E o que ocorre lá fora,
Não embala a angústia,
Com papel crepom,
Onde sua mente lúdica,
Não entende a mensagem do som,
Nos acostumamos com essa mentira ignorante,
Por isso quando falo a verdade,

Sou taxado como arrogante...

-τ soukд S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário