terça-feira, 28 de maio de 2013

Parei !

Eu parei pra pensar, respirar, pra fazer
Sei que não vou parar, me entregar pra você,

Vi que o tempo leva a maldade no vento,
Que o sentimento arde a cada rasgo de momento,

Tentei, consegui, não falhei e percebi,
Saiba que não vou sumir, prefiro ficar aqui.

Sem preocupação com devaneios da vida,
Tem a proporção, som meio de saída.

Migro-me como prófugo, sem leitura de mão,
Sigo no meu prólogo, fechadura sem infiltração.

Permaneço louco, sei das minhas responsa,
Parece pouco, tem gatinho amigo seu que depois vira onça.

Não vivi demais, não quero viver de menos,
Descendente de Tupi, com meus objetivos plenos.

Se você concorda, se comporta, não arrota na mesa,
Antes de abrir a porta, limpe a sua sola, sem Rota, sem tristeza.

Já virou clichê, mais moda que Naomi e Bündchen,
Pra busca de prazer, se perdem com as bitch,

Logo tomou um doce, ficou louco com certeza,
Mas esse foi Kinder Ovo, e ainda veio com surpresa...



-τ soukд S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário