terça-feira, 28 de maio de 2013

Nostalgia que renova.

Momento de nostalgia que a inspiração renova,
Sensação de alegria onde o coração implora,

Você aqui comigo, desliguei o celular,
Não vou sair com os amigo vou esperar cê chegar.

Para acalmar, me trazer, fornecer todo universo,
Vem pra me sarar, manter e me fazer resumir o amor em versos.

Você enfeita, troca de sedução e carinho,
Sem treta, pego na sua mão de mansinho.

Se abre como flor, aquela que te dei pra plantar,
Seja como for, foi ti quem abriu o meu peito pra poder respirar,

Pra viver, eu sei que é árdua a batalha,
Para te ver, farei até o impossível, pra chegar mais cedo em casa.

Aluguei um quarto, cheio de esperança,
Que me faça sorrir quando ver nossas criança.

eu plantei o amor, poucos sabem o que colhi,
Tipo agricultor, com as mão cheia de dor pra salvar o meu jardim.

Enfim, apenas um relato dos dizeres,
Sem fim, sem trato com os afazeres.

Agradeço, permaneço e logo ofereço a ti um gole de paixão,
Desse poder beber que essa ressaca eu curo com atenção.

Honro a dignidade, entre nossa intimidade,
Ainda não casei, mas só te canto a verdade.

E sempre vai aparecer Kriptonita com fome.
Tá tranquilo, Maravilha, você me faz um Super Homem.

Dei nome ao nosso canto, em poemas quânticos,
Pra você não esquecer que tudo é por você, até virei romântico.

No pranto que carrego, só busco progresso,
Sinto sua pele, olho no seu olho mesmo se fosse cego.

Me entrego todo dia , não.nego regalias,
Você me faz viver e deu sentido à minha vida...


-τ soukд S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário