terça-feira, 28 de maio de 2013

Mulher.

O que devo fazer se as horas andam lentamente,
Se mesmo você ausente, eu te tenho como presente?

O que devo fazer pra recuperar a vida?
Você roubou minha saliva, deu golpe suicida.

Fez 157 na minha brisa, passou minha camisa,
Em tom de despedida, deu um beijo e foi pra correria?

O que devo fazer se o meu pensamento vive focado em você?
Tenho trabalho a fazer, algumas coisas pra esquecer.

O que devo fazer se mesmo estando errado,
Eu caminho preocupado, desacelerado?

O que devo fazer se amo as palavras,
Sou louco por poesias vastas, por rimas pacatas?

O que devo fazer se dependo de transporte público,
Sonho em ser músico, e o único cartão que possuo é do Bilhete Único?

O que devo fazer se prezo pela simplicidade,
Rezo paz á humanidade, um pouco mais de humildade?

O que devo fazer se o seu sorriso me acompanha,
Sua boca me chama, olhar não engana?

Já sei, pensei, e lembrei-me do que eu ia falar,
Isso tudo não passou de conversa fiada pra eu conseguir explicar,

Sei que todo mundo sabe que eu te amo,
Mas só quem sente isso sabe do que eu to falando.

Você roubou minha vida, e eu nem fiz o B.O,
Pois você deu sentido a ela, e eu quero você, e só...



-τ soukд S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário