domingo, 26 de maio de 2013

Sista.

independente,
isso me corrói
é uma droga
completa
que te faz fragmentar,
que te faz ruir em pequenos
uivos
berros
para alívio do ego.

alívio de que?
fugir pra que?
não tenha do reclamar
só pra agradecer.

se você não está em paz,
todos a sua volta,
morrem a cada minuto,
junto com sua angústia,
junto com seu desequilíbrio

e nessa corda da vida, 
queria voltar um tempo atrás,
sei que é impossível,
não mereço,
lembro do seu sorriso doce,
quando eu lhe ensinei a pular
do berço

hoje você já pula,
etapas de uma vida,
carinhos de uma mão,
ensinamentos de uma guerreira.
e nesse caos organizado,
se sente perdida.

tento dar um auxílio,
fico cego,
fico surdo,
fico mudo,
e como sempre,
ainda creio na sua evolução
pra dominar esse mundo.

te desejo toda a paz,
livre-se,
libere-se com toda sua loucura,
mas não se esqueça,
de sempre,
manter sua postura.

mantenha seu sorriso,
sua maneira exagerada,
seu gênio ruim,
seu olhar de madrugada,
sua voz de cetim,
sua intensividade gloriosa,
seu orgulho por você,
e pela sua família maravilhosa. 

goze ao extremo,
não corra por lugares ermos,
seu coração é grande,
para objetivos tão pequenos.
sei que nos combatemos,
que por vezes,
perco minha razão,
você é meu motivo de orgulho,
nunca mais minha perdição.

você me acaricia com sorriso,
me dá tapa na cara
com sua lágrima,
me radia feito o sol,
e feito livro de escola
em fim de ano letivo,
rasga de mim,
uma página.

no momento de nervosismo,
jogo palavras ao vento,
que feito bala perdida,
te encontra em algum momento.

eu ainda te quero ver 
sentada ao meu lado,
chorando e sorrindo ao mesmo tempo,
com cabelo preso,
roupa da escola suada,
relembrando sentimento.

quero ser o seu melhor amigo,
o sombrio não me assusta,
a vida tem vários caminhos,
iguais os bares da Augusta.
te levo em um bar agora,
onde você se embriaga,
com palavras,
e atitudes que contaminam,
o seu espírito jovial,
inquietante,
SIM!
um tanto quando abusiva,

mas sempre
como costumeiramente,
apaixonante...

PAZ PRA VOCÊ, PAZ !


-τ soukд S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário