domingo, 26 de maio de 2013

Mulher Atual

cruza os braço pra aumentar o volume do seio,
mas não entende de cultura, não faz parte do meio,
e eu to meio fora dessa modernidade,
onde mulher vive de mentira, e quer te cobrar pela verdade.

eu não aguento, quer status no programa do Jô,
e ainda quer discutir que não vive de K.O.
Tem milhões de compartilhamento em sua imagem de perfil,
mas não compartilha conhecimento, é um pote de luxuria vazio.

e tio, depois quer reconhecimento, de um fato sem procedimento,
posta várias poesia, mas não possui sentimento.
hoje é Linspector, F. de Abreu e Neruda,
mas 'Quebra o Seu Barraco', se perdendo nas madruga.

e eu dou fuga desse tipo, tenho minha rainha me esperando,
por isso a valorizo, a cada som que canto.
só meus pêsames à essa degradação da mulher,
onde, em rede social, quer acumular mais homem em seu pé.

eu acumulo a dó, a ressaca desse veneno,
cada um na sua brisa, mas não reclama do tratamento.
só lamento, de tempos em tempos, não me acomodo,
pra esse tipo de pessoa, juro, não mais me incomodo...



-τ soukд S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário