terça-feira, 28 de maio de 2013

Oh Glória !!!!!!!!!!!

me glorifico 
em cada linha tracejada,
sou rico
por influências que obtive na jornada.

em cada passada,
observo a paisagem e finco,
a raiz no chão despedrado,
assim eu nunca brinco,

vai tomar cola brinco,
se o respeito for escasso,
faço o que tenho de fazer,

em serviço,
sou mestre de obra,
mão de obra própria,
para alcançar ouvidos
da Lapa à Flórida.

sóbria divindade que me movimenta,
o pincel na tela,
parnasiano,
Olavo Bilac, rimando acapella.

não vou à capela,
tenho meu próprio Deus,
faço pelos meus,
sem objetivos nulos,
dou meus pulos,

sem cair a moeda,
peteca,
seca a minha luz,
enquanto seu espirito defeca.

infecta,
rap sem massagem,
sociedade secreta,
não aponto setas,


focado em somente alcançar minhas metas.



-τ soukд S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário