terça-feira, 28 de maio de 2013

Condução sem condição !

Ouvindo Quinto Andar, 
Apressando o meu andar
Pego trenzão lotado, intediante
Com a tiazinha do lado,
ouvindo Calcinha Preta,
Pra piorar, no auto falante.

Meio distante, eu me fecho nesse mundo.
Onde sob o olhar de alguns indivíduos sou visto como vagabundo,
Me mudo e percebo, que quando mudo eu permaneço,
Enfraqueço o mau olhado desses moriumbundo...

Tio cego passa com sua bengala pedindo um trocado,
As novinha que saiu do trampo se perguntam se isso é armado,
Já na contramão cola o mano do amendoim com um berro infernal:
"um é cinquenta centavos, dois é um real."

Mas passa mau, quando vê os federal na cortina,
Sem perguntar nada já toma toda sua mercadoria,

Essa é minha rotina, onde ladrão é acariciado e trabalhador toma tapa,
Mas firmão, deixa eu ir, essa aqui já é a estação da Lapa,

Tô em casa...


-τ soukд S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário