domingo, 26 de maio de 2013

Justiça.

Por que estuprador,
Ladrão de galinha,
E em Brasília?
Como não adimitir nosso erro?
Onde berros não são ouvidos,
Corrompendo meus ouvidos,
E sonhos são difundidos.
Duvido se existisse um Bin Laden por aqui,
Sadam,
Transformando o nosso país,
Nosso estado,
O estado de espírito 
Em Vietnã,
Conseguiríamos pensar,
Em nos corromper um pouco mais amanhã.
mente sã, mas não salva,
Deixo meu salve, 
Pra fila do SUS.
Deixando na sua luta,
Kilogramas de pus.
Pus minha vida na escrita,
Na escrita,
Difundi minha vida,
Não peço elogios,
Careço por respeito,
Mesmo sendo o caroço da azeitona nessa salada.
Qual o problema em ser humilde,
Não ser rude,
Ter postura independente de dinheiro?
Acho que já achei a resposta,
Verme sai da bosta e te mata,
Faz rapto do seu contentamento.
Queria ver os moleques na faculdade,
Sem rodar pela cidade,
Em busca de pedra,
Ainda vivemos nessa época,
Mesmo com o tempo passando.
O investimento é próprio na conta em Istambul,
Suíça,
Alimentando sua cobiça,
E debitando milhões de dólares,

Na conta da porra da justiça...


-τ soukд S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário