terça-feira, 28 de maio de 2013

Opa(cidade).

eu trago o silêncio como minha mais sincera forma de interpretação,
não interpreto ações por onde ando, 
passo bem mocado pra não ficar moscando.
se na rua tem vários querendo o meu fim,
me satisfaço quando chego em casa e minha mãe ora por mim,
enfim, sua inveja não me comove,
só me move ao topo, sem aparições em Globo,
por que no seu Globo mental, só aparece antenas;
acha da hora levar enqundro e aparecer no Datena,
cena, me desloco, bloco de rima na cara de verme,
onde nada me abala, e vai arrepiando a derme,
estilo livre é diferente de jogado às traças,
ou de um louco, vomitado, perdidão na praça.
a raça é unida, em prol de uma só canção,
enquanto pastores e frades, se encondem no Japão.
se você segue a Bíblia, eu sigo o que vier bater de frente,
onde atitudes à favor, doem mais que a perda de um dente;
delinquente, ao olhar de cegos,
pregos, que não observam nada ao lado,
quer a picadilha de caçador.
mas vai acabar sendo martelado....



-τ soukд S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário