domingo, 26 de maio de 2013

Navegantes do amor.

Gostaria de navegar
em seu prantos,
Alçar sua nau,
Em um porto seguro
Que seja de rocha,
onde não exista
Bigorna,
pra te levar pra baixo.
Me encaixo
Perfeitamente no seu porto,
Não haverá portas 
Só janelas para
Avistarmos
A imensidão desse mar.
E logo lembro
Dá dimensão desse amar,
Meu amor.
Sou Cabral 
Que avistou em ti,
A terra prometida,
Não fiz comércio de artesanato,
E mesmo assim,
Te moldo em minha tripulação.
Não precisei me catequizar,
Sem Padre Anchieta,
Te recito Fernando Pessoa,
Para melhorar nossa receita.
E você se enfeita,
E me enfeitiça,
Passo por maremotos,
Atrás de justiça.
Sem cobiça,
É desejo,
Como Di Caprio
Em Titanic,
Você é minha Rose,
Rosa
Que perfuma minha vida.
Jardim 
que compete
Com a maravilha desse set
Mas na nossa história,

Não haverá iceberg....


-τ soukд S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário