domingo, 26 de maio de 2013

Fé.

A minha fé
É maior que qualquer Deus,
Qualquer divindade que me fazem engolir,
mais que qualquer escritura 
Que me faça oprimir,
Redijo de forma rígida,
Será que não percebem,
Que essa intolerância,
Causa mais genocídio?
É a base dessa tal revolução,
Que vão pregar a paz?
Ou você escuta o pastor,
Senão,
Aqui jaz...
eu não tenho preconceito,
Só uma ira que invade,
Como um racista,
Homofóbico
Vai lutar pela nossa sociedade?
Em busca do cifrão 
Ele compra,
Não se vende,
Você que hipoteca
Seus sonhos,
Suas conquistas,
em troca de olhares,
De uma mão na cabeça
Que nada abençoa,
Me entende?
Oro,
É claro,
Quanto mais as horas passam,
Krishna,
Buda,
Jesus ou Allah,
Xangô,
Ogum,
Oxalá,
Amém,
Nam Myoho Rengue Kyo...
Peço luz aos que acreditam,
Força pros verdadeiros,
Humildade pros arrogantes,
Perdão pra quem faz mau uso de nossa fé,
Sabedoria pra ser guia de meus passos,
Amizades que não me façam cair pro outro lado,
Peço clareza na mente,
Pureza com fervor,
Agradeço pela vida,
E peço por ela,

Na caminhada de quem não compartilha o amor...



-τ soukд S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário