domingo, 26 de maio de 2013

Núbia, sem dúvidas !

eu te amo
e isso passa de fronteiras,
de sentimentos opacos,
de vidros estilhaçados,
de palavras em cacos,
de uma simples expressão,
mas expressa o que melhor me define.

Quero que você venha de corpo,
e afine o meu violão,
que empurre a minha voz.

vem comigo,
mas não esqueça do coração.
a paixão que me aquece nesse frio,
é maior que as maldades desse mundo,
de seres imundos,
por um sentimento tão puro.

te agradeço a cada segundo,
a cada momento,
a cada lamento por não te ter ao meu lado
antigamente,
minha mente era antiga,
e hoje só confirma,
só me afirma,
você é minha firma,
minha vida,
minha moradia,
minha melhor poesia.

Nubia Ramos,
colhi os ramos
da colheita do amor,
e prometo cultivá-los,
a arrancá-los da terra,
e mostra pra Terra,
em outras galáxias,
se possível,
que quando se ama,
NADA,
E NENHUM TRAJETO NA TRILHA DA VIDA,
SERÁ IMPOSSÍVEL.

-τ soukд S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário