terça-feira, 28 de maio de 2013

Maldade

Vejo tanta maldade que minha mente só aspira a ruindade das pessoas,
Não há simplicidade, tente enxergar no inferno alguma coisa boa.
Sinto-me pisando em pregos, jogando álcool em minha vista,
Prefiro ser cego, surdo e mudo a viver nessa hipocrisia.
É povo que não lê, não opina em nenhum assunto,
Não observa a realidade, de verdade, do sistema já virou um defunto.
E eu chego profundo, imerso no meu mundo,
Todo o tempo se fragmenta em apenas um segundo.
A maldade ta no olho, do sujeito caolho que alem da carteira no seu bolso,
Quer o seu pescoço, te matar, te cortar, depois esconder o corpo no calabouço.
Meu rap dá tapa na cara do sistema, acordando os político que vive de forma serena,
Enquanto trabalhamos por uma maldita renda, eles nos observam rindo como hienas.
Não passo pano pra Jack, não embaço mano com beck,
Mas onde a gente vive hoje em dia, ninguém mais é moleque.
Hoje com arma, todo maloca é Al Capone,
Resgato essência de Sabota, quando to com o microfone.
Hoje muitos dão milho, enquanto se perdem com galinhas,
Espero ensinar aos meus filhos, tudo o que eu transpus nessas linhas.



-τ soukд S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário